quinta-feira, 19 de abril de 2007

Para todas (os)as minhas visitas

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta fazer
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- uma visita
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - lembrei-me de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
Tenha uma linda semana abençoada por DEUS!!!!


Esta foi uma mensagem que recebi da Katia Moreira que eu gostei tanto dela que me deu vontade de a ir dar a todas (os) vocês que sabem que estão no meu coração, mas depois pensei assim, puxa eles são tantos que hoje nunca mais saiu daqui, e lembrei-me porque não deixa-la aqui mesmo e partilha-la com todos?
beijos para todos vocês amigos e que a vida vos sorria como quero que me sorria a mim.

12 comentários:

Eduardo Costa disse...

Hoje parece ke sou o primeiro em tudo!!!!Pois é,eu tenho 1 artefacto(adoro esta palavra!!!) ke faz delicias nos cabelos! vou fazer o mesmo penteado,e tirar umas fotos para a Cristina ver, so assim poderei explicar!ok? xx Edu

Unknown disse...

e que bela mensagem....é muito linda!
beijos da carla

Meu Destino disse...

ola amiga, venho aqui te convidar para uma brincadeira, passa pelo meu blog jinhosss
Helena

Eduardo Costa disse...

mais 1 x ca tou eu!!! ( ke xato diz ela) vou estar no msn se kiser adicionar poderei mardar-lhe 1 foto. eduardocosta16@hotmail.com xx Edu

Fátima disse...

A FALTA DE AMIGOS FAZ COM QUE O

MUNDO PAREÇA DESERTO E É MUITO

BOM TER A SUA AMIZADE!!

QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MUITO FELIZ.

BEIJOS ***FÁTIMA***

Kátia Moreira disse...

Chuvas de bênçãos sobre a sua casa.
*********************************
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sua vida, sua família e sobre tudo aquilo
Que você tocar.
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.
Bjs Kátia Moreira

Maria Cecília disse...

Oi, Amiga!

Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz.

Um lindo fim de semana.

bjs.
Tica

Meu Destino disse...

Olá amiga
Vim deixar-te a...

Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
beijinhos
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!
bom fim-de-semana
Helena

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Vim convidá-la para participar de uma brincadeira!
Quando puder, vá ao meu blog ver como é!
Bjs
Andrea
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA

Anónimo disse...

Olá Cristina! linda mensagem... obrigada pela amizade, já recebi de outas amigas e gostei muito.
Tenha um bom fim de semana.
Bjs
Fatima

Marilia croche e cia disse...

Criei um blog hoje e gostaria que me adicionasse pois sou sua fã, lá vc poderá ver a blusa tomara que caia de crochê e paetê que fiz, espero que goste.Bjs! Meu blog é www.mariliacrocheecia.blogspot.com/

Maria Cristina Amorim disse...

Uma boa semana para ti