quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A T-shirt da minha prima Cristina



Olá meninas e menino hoje vim postar a ultima das 6 T-shirt's que fiz para mandar para os meus primos e tia (que estão no Brasil ).
Espero que tenham gostado de todas apesar de como já disse ter sido a primeira experiência na pintura em tecido.
Cristina espero sinceramente que tenhas gostado,pois nos amamos a ideia de vos oferecer umas coisinhas feitas por nos.
Esta minhoca foi retirada da net e alterada pela minha filha.

5 comentários:

Unknown disse...

Esta está um deslumbre!!!
Adorei as cores e a lagarta é o máximo.
Parabéns pelas belas t-shits que criaste.
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Katia Santos disse...

Olá Amiga!
Vim fazer uma visitinha básica e ver as novidades.
Sua família deve estar radiante com os presentes e seus filhos, talentosos, estão de parabéns.
Bom domingo.

Patricia Manuela disse...

PASSEI PRA TE DEIXA UM MEGA...
........ (““““(`-``“´´-´)““““)
..........).....--.......--....(
........./.....(6..._...6)....\\
.........\\........(..0..)....;../
......__.`.-._..“=“..._.-.`.__
..../......“###.,.--.,.###.“...\\
....\\__))####“#“###(((__/
......###### #######
........###ABRAÇO###
....../....#########...\\
..__\\.....\\..######/...../
(.(.(____)....`.#.´..(____).).)
e desejar um otimo dia pra vc!!!
Beijos…E uma boa semana.

Cristina Salgueiro disse...

Obrigada, pela t-shirt ;) Estou a brincar, esta um espanto, e o nome claro é maravilhoso, hehehehe
Já agora como não tenho o teu mail tenho de deixar aqui o recado, vai ao meu blog que deixei lá um miminho para ti!

Maria Cristina Amorim disse...

Esta é a minha preferida.
Eh, Eh, Eh,
Beijos