segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Feira de artesanato

Feira de artesanato a moda antiga em ( ) no verão de 2007 ainda não tinha colocado as fotos mas as duas primeiras barracas são trabalhos do sr. Dalmo Cerqueira da sua esposa a d. Carminda.
Na primeira foto vê-se o sr. Dalmo com o seu tear e na segunda foto é o filho deles.
De quem não tenho autorização recortei os rostos.
(O Sr. Dalmo e a D.carminda estão nos meus links mas infelizmente com os seus blogs desactualizados pois os seus trabalhos são muito bonitos.)
Esta foto é da mesma feira, estava numa rua ao lado do recinto da feira e eram tapetes todos eles feitos de flores acho que este deveria ser divulgado dai o poste dela.



3 comentários:

Fátima disse...

PREVISÃO DO TEMPO PARA O FIM DE
SEMANA

**** **** ****

Pancadas de FELICIDADES

Vão cair em seu coração.

Vai fazer SOL a tarde toda

para aquecer o seu espírito

E a noite terá TROVOADAS de

carinho enviadas por mim.

tenha um FIM DE SEMANA ILUMINADO
E REPLETO DE COISAS BOAS!!!

***BEIJOS FÁTIMA ***

Os crochês da Cristina disse...

Oi amada!

Lindo o seu também!
Obrigada pela visita, volte sempre1

Beijos
Cris

FC Granges-Pacoot disse...

Olá

Será que me poderia oferecer a segunda foto, é que estão lá os quadros que eu fiz.

Eleonora.cerqueira@hotmail.com

Obrigada e bom fim de semana