segunda-feira, 31 de março de 2008

Maternidade Dr. Alfredo da Costa


O meu filho com 9 ou 10 dias
Vejam o que o meu guerreiro teve que superar logo que nasceu( aos 8 meses de gravidez).
Graças a Deus foi só uma má face pois hoje com 12 anos e um miúdo fantástico.

Estive a ver estas fotos e lembrei-me de que seria uma boa forma de mostrar a todas as mães que estão neste momento a passar pelo que eu já passei um dia que não temam.

se os vossos filhos tiverem nascido prematuros como o meu mas tiverem a sorte de estarem acompanhados por uma equipe tão maravilhosa como a que acompanhou o meu com certeza viram um dia a ser uns rapazes maravilhosos cheios de vida e saúde.

Aproveito para deixar o meu agradecimento a todo o pessoal (médicos e enfermeiros) da M.A.C. que cuidaram do meu filho com tanto amor e carinho.(Setembro/95)
A todos o meu
Obrigada

Cristina

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Cristina,
Que "post" lindo e que emoção a que me passaste...
Beijinhos minha linda,
Lia.

Yuri Kubo disse...

Ola,Cristina!
Quanto tempo,hein?!
Faz muito tempo que venho por aqui.
Mas nao esqueci de vc nao.
Ah,vc tbm teve filho prematuro e ficou na encubadoura???
O meu segundo filho tbm,nasceu pequeno e ficou cinco dias na encubadoura,mas no total passou 15 dias na UTI neonatal,aqui no Japao.Mas hj ele e um garotinho muito levado.
Ai,como o mundo e pequeno,hein?!Nem imaginava que vc tbm havia passado por isso.Temos um filho guerreiro....Parabens a nos.Tenha uma linda semana,bjs...

Ana Lucia Pilco disse...

Hola Cristina :
Yo también tuve un hijo prematuro, de 6 meses tres semanas de gestación, peso 1 kilo estuvo en la incubadora, casi tres meses, pero como tu dices fue un guerrero .. le gano a la muerte, sóla para darme la alegria de ser madre cada día .él ahora tiene 23 años esta terminando la carrera de Administración de Empresas es un chico lindo,nadie cuando ve las fotos pode creer que los niños de ese tamaño , crecem normales .
Agradezco de todo corazón al Equipe de medicos enfermeras obstetrices de la Clinica PROMATER São Paulo , por la ayuda que recibi y debo a ellos tambien la vida de él .
Besos
Ana Lucia Pilco