sábado, 11 de outubro de 2008

Estas já estão a ficar velhinhas



Mais umas das cortinas que fiz para pôr em casa da minha sogra em tempos que já lá vão!!!
Esta está no quarto onde o meu filhote costumava ficar,quando lá estamos.
bjs Cristina
Tenho me esquecido de disser que me meti na aventura de voltar a estudar,para ver se consigo terminar o 12ºAno.não sei se ainda tenho cabeça para tal além de que me custa imenso deixar o meu filhote para ir para a escola (a noite,claro).
Mais uma vez beijocas grandes da vossa amiga Cristina

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Cristina,
Os cortinados, podem até já estar a ficar velhotes, mas continuam lindos.
Quanto ao estares a estudar, acho que fizeste muito bem e olha que nunca é tarde e vais ver que é compensador, apesar dos sacrifícios!!
Um grande beijinho e resto de bom fim de semana,
Lia.

Zani disse...

******Uma frente de felicidade******
Vai atingir a região sul do seu coração,
no norte chovera alegria e
nas demais áreas muito amor e Paz!!!  
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥   ♥ ♥   ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥

UMA OTIMA SEMANA.
BEIJOS.
Zani.

Maria Cristina Amorim disse...

Olá.
Tens um mimo lá no meu canto.
Beijos.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
muito lindo esse trabalho, adorei mesmo, parabéns, beijos.Ivone

myoopie disse...

Hello,wonderful blog..greetings from Turkey..