segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cheia de saudades

Olá Amigas vim vos dizer que estou cheia de saudades vossas e dos meus trabalhinhos,pois infelizmente não tenho tido tempo nem para visitar o meu próprio blog.
O que vale é que a escola já está quase a acabar ( de mentirinha é só para arranjar coragem para continuar :) )
Estou na realidade a ficar muito cansada com a vidinha que tenho levado, não tem sido nada fácil esta tarefa de andar a estudar de novo.(já pensei até umas quantas vezes em desistir, mantenho-me porque normalmente sou uma pessoa persistente e só por isso.)
Ainda faltam quase três meses, mas depois já posso voltar ao vosso convívio, do qual tenho sentido muito a falta.
Tenho muitas saudades vossas, beijos muito grandes,mas tão grandes que são do tamanho do MUNDO.
Quando puder volto.
Bjs Cristina
Adoro-vos a todas e ao nosso amigo Eduardo!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Cristina,
Acho bem que andes ausente, pois o motivo é nobre e desistir, nem pensar!!! Acho que os estudos são muito mais importantes e deves perseguir e prosseguir o teu objectivo. Nós estamos cá, a dar-te muita força e quando voltares, será recebida de braços bertos!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga,
avida não é fácil mesmo, mas o importante é não desistir, continuar na luta sempre, afinal Deus nos colocou aqui por alguma razão, porisso temos de arranjar forças e continuar, assim que puder volta e mostra seus trabalhos, beijos.Ivone

Sue Paula disse...

Olá!
Vim desejar-lhe felicidades neste dia das Mães e em todos os outros dias da sua vida.
Abracinhos no coração
Sue

arca surpresa disse...

Olá. Adorei os teus trabalhos.

Visita:
http://arca-surpresa.blogspot.com

Jokas

isa