quinta-feira, 21 de junho de 2007

Meses de Verão

Amigos/as vim-vos dizer que não me esqueço nunca de nenhum /a de vocês .
Que todos vocês moram no meu coração mas que agora e até ao mês de Setembro vou andar meia fugida pois os miúdos já acabaram a escola e com eles em casa não posso vir tantas vezes ao computador como gostaria, de vez em quando apareço por isso por favor não se esqueçam de mim e venham sempre visitar-me e deixar os vossos comentários está bem? pois já não sei viver sem eles.
Adoro-vos
Beijos
Cristina

Sempre que puder virei deixar um beijo e uma postagem.

10 comentários:

Eduardo Costa disse...

Ola Cristina, tb ando um pouco ocupada, mas dá sempre pra correr ate aki e deixar um xx e desejar um bom fim de semana
Edu

fujikawasan disse...

OLA, OBRIGADA PELA VISITA E POR TER ME LINKADO NO SEU BLOG, EU TB TENHO NETOS, MAS POR ENQUANTO AS AULAS AQUI NO BR CONTINUAM, VOU TE LINKAR AO MEU BLOG TAMBEM, BEIJOS E FIQUE COM DEUS

Yuri Kubo disse...

Oi,Cristina!!!!!!!!
Tudo bem com vc???
Eh,ai em Portgal e ferias escolar???
Aqui no Jp,comeca no fim de Julho e vai ate o inicio do mes de Setembro...Parece um pouco,ne?!rs...

Ah,queria o seu endereco,quero te fazer uma surpresa....Espero que vc aceite...Vou aguardar resposta,ok.
Tenha um otimo fim de semana,nao esquece de mim,ok....Bjkas...

Fatima Gouveia disse...

Olá Cristina! pois é...os amigos nunca se esquecem...e esta é uma das formas de nos fazermos presentes.
Bom domingo, beijinhos

Unknown disse...

olá
é claro que não me esqueço de passar por aqui!!!!
beijos da carla***
:)
e boas férias

Paula Almeida disse...

Olá Cristina,

Também tenho o meu filho de férias. Mas eu também vou...

Beijinhos e vai dizendo alguma coisa. Entretanto, vou tentar actualizar o blog do meu pai.

Bom fim de semana

Paula Almeida

Fátima disse...

**** ESPERA NO SENHOR,

*** ANIMA-TE E ELE

** FORTALECERÁ O TEU

* C O R A Ç Ã O*

UMA OTIMA SEMANA PARA VOCÊ.
BEIJOS *FÁTIMA*

já estou com saudade coloquei a foto do petty 2 veze no blog, e você não foi ver. vou chorar

Eduardo Costa disse...

Ola Cristina!! passe no meu blog, e logo na 1ª postagem tem um penteado. clik na foto para abrir e veja se dá para ver o resultado
jinho e comprimentos a toda a familia Edu

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

BONS PERIODOS COM A CRIANÇADA.DESFRUTEM DE BONS MOMENTOS, EU TAMBÉM SEI QUÃO COMPLICADO É ...TENHO DUAS SOBRINHAS QUE HOJE SÃO MULHERES MAS JÁ FORAM CRIANÇAS, FICAVAM SEMPRE COMIGO UMA BOA PARTE DAS FÉRIAS.
UM BEIJINHO E VOTOS DE PACIÊNCIA REDOBRADA. MICÁ.

Maria Cristina Amorim disse...

compreendo-te perfeitamente. O PC quase se tornou indispensavel , e com as miudas em casa o tempo não é muito para vos visitar.
Beijos.