sábado, 2 de junho de 2007

Pano de louça





Mais um pano de louça para a filha guardar para o enxoval.
Ela gostou deste pano por ter gatos e por ser preto (por não ser usual)
espero que gostem,fiz outro igual mas com a barra diferente para oferecer a patroa (mãe do meu compadre,que também adora gatos)da minha mãe depois um dia destes mostro as fotos é que não estão nada boas pois eu esqueci-me de tirar e depois pedi a minha mãe que tira-se com o telemóvel dela antes de oferecer o paninho mas ficaram mal.

7 comentários:

Fatima Gouveia disse...

Vim fazer uma visitinha, para que nossa amizade não fique esquecida.

Bom final de domingo, beijinhos

Eduardo Costa disse...

Ola Cristina!!! espero ke teja td bem por aí!! bem, olhe, este pano de louça emoldorado nao ficaria nada mal numa parede qualquer!!! tá fantastico!!! jinho Edu

Fátima disse...

***ABRA SEU CORAÇÃO ***

***E VERÁ QUE TUDO***

***VAI FICAR BONITO**

**PARA VOCÊ !!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA
FICOU LINDO, EU TIREI A MINHA FOTO,SEM QUERER E AGORA NÃO CONSIGO MAIS COLOCA-LA

Kátia Moreira disse...

A vida é mais simples
Do que a gente pensa:
Basta aceitar o impossível,
Dispensar o indispensável,
E suportar o intolerável.
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

LICA ARTS CROCHE disse...

ficou bonito sim . vim retribuir a visita que me fez ,gostaria de te add mais nao sei pois vc nao tem aquela caixinha de link me se souber me de uma ajuda bjs tenha um otimo final de semana

betharte disse...

Está realmente original! Beijos Beth

Karinart disse...

está muito giro.
visita-me
www.sandra-karinart.blogspot.com