segunda-feira, 12 de março de 2007

Brincadeira

Olá amigas cá vou eu mais uma vez para uma brincadeira e desta vez quem me convidou foi a Helena http://pontos-helena.blogspot.com/

então vamos lá pois muito a escrever.


se eu fosse uma hora ,seria 18:30
se eu fosse um planeta ou astro, seria sol
Se eu fosse uma direcção, seria oeste
Se eu fosse um móvel, seria bancada da cozinha
Se eu fosse um liquido, seria sumo de laranja
Se eu fosse um pecado, seria gula
Se eu fosse uma pedra, seria pérola negra
Se eu fosse uma arvore, seria pinheiro
Se eu fosse um fruto, seria manga
Se eu fosse uma flor, seria rosa vermelha
Se eu fosse um clima, seria tropical
Se eu fosse um instrumento, seria harpa
Se eu fosse um elemento, seria ar
Se eu fosse uma cor, seria azul
Se eu fosse um bicho, seria pássaro
Se eu fosse um som, seria a chuva a bater nos vidros
Se eu fosse uma musica, seria uma do Tony carreira
Se eu fosse um estilo musical, seria Romântico
Se eu fosse um sentimento, seria amor
Se eu fosse um livro, seria "diario da tua ausência"
Se eu fosse uma comida, seria leitão da bairrada
Se eu fosse um lugar, seria campo
Se eu fosse um gosto, seria doce
Se eu fosse um cheiro, seria rosas
Se eu fosse uma palavra, seria lealdade
Se eu fosse um verbo, seria dar
Se eu fosse um objecto, seria maquina fotografica
Se eu fosse uma peça de roupa, seria uma peça de verão
Se eu fosse uma parte do corpo, seria coração
Se eu fosse uma expressão facial, seria sorriso
Se eu fosse uma personagem de banda desenhada, seria Mickey
Se eu fosse um filme, seria shrek
Se eu fosse uma forma, seria pirâmide
Se eu fosse um numero, seria 6
Se eu fosse uma estação, seria verão
Se eu fosse uma frase, seria "o casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias"

convido as minhas amigas :
Eleonora http://eleonoraartesa.blogspot.com/

e Andrea http://maravilhasdocroche.blogspot.com/

a participarem tb desta brincadeira.
Beijos
Cristina

9 comentários:

Unknown disse...

Bem...tanta coisa!!!!
isso é que foi dar ao dedo,mesmo cheios de bolhinhas;)
..mas não fiques triste...eu também não pesco nada de vides!
beijos da carla

Fátima disse...

olá amiga,obrigada por ter lembrado de mim, mas já participei desta brincadeira a TICA(BLOG DA TICA), FOI QUEM ME CONVIDOU,NO MEU BLOG, TEM ATÉ AS RESPOSTAS. MAS MESMO ASSIM MUITO OBRIGADA. BEIJOS FATIMA

Unknown disse...

OLÁ:)
TANTA COISINHA!!!!...
OH,NÃO TE PREOCUPES;EU TAMBÉM NÃO PESCO NADA DE VIDES
BEIJOS DA CARLA

Katia Santos disse...

Ola Cristina!

Você passou no meu blog e deixou um recadinho pra mim postar as fotos maiores. Eu posto no médio, mais vou passar a postar no grande.
Se você quizer algum trabalho desses que postei eu posso mandar para um e-mail seu é só pedir.
Meu e-mail é katitasantos28@yahoo.com.br
Obrigada pelo toque.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo convite fiquei muito Feliz.....
Vou participar da brincadeira...
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Sol Ribeiro disse...

OI ADRO SEU BLOG. SEMPRE DOU UMA OLHADA, ACABEI DE INAUGURAR O MEU PASSE POR LÁ E DE UMA OLHADINHA.

Eduardo Costa disse...

ola Cristina,obrigada por nao eskecer de mim,é k sao tantas mulheres a fazer artesanato,k eskecem k existe 1 homem!!!bem, ja tenho nete outra x e ja postei o vestido novo...espero k goste,vai ser o meu cartão de visita da feira de artesanato de guimaraes. na proxima semana terei trabalhos novos k estão em fase de acabamento. 1 bj Edu

Katia Santos disse...

Cristina, estou providênciando o passo a passo da bolsa de minha Nora.
O problema é que ela estuda de manhã e noite, fica meio sem tempo, mais vou pegá-la pelo pé e fazer o passo a passo, pode deixar.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
Andrea