sexta-feira, 9 de março de 2007

Um pano para a louça

Foi esta a linha que utilizei,vejam o que sobrou pois não tive pachorra para continuar a trabalha-la
Odiei trabalhar com esta linha é TERRÍVEL de se trabalhar além de se prender muito quando passamos a agulha parte com muita facilidade não quero com isso fazer ma publicidade a linha nem coisa que se pareça é somente a minha opinião pois sei de quem goste de trabalhar com ela.
No momento em que a comprei por exemplo estava uma senhora na loja que disse que gostava muito de a utilizar.
Ia fazer uma coisa e acabei por fazer outra pois não consegui fazer o que queria.

5 comentários:

Fátima disse...

Há algumas coisas às quais não damos a devida atenção.No entanto,ao refletir um pouco,cheguei à conclusão de que uma das coisas mais preciosas do mundo é a AMIZADE. E é por isso que eu me sinto tão feliz em te-la como amiga.
BOM FINAL DE SEMANA.

bjs.
FÁTIMA

FC Granges-Pacoot disse...

Quando é assim o melhor é trocar

Bom domingo

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OI amiga, já peguei a máquina, agora estou mais feliz.
Não fica triste por causa da linha, essa eu nunca usei, mas tem algumas que são difíceis mesmo, aqui em Portugal temos poucas opções.
Fazer o que né??? Mas o painho ficou charmoso na mesma, beijos.Ivone

Meu Destino disse...

ola amiga venho aqui te desafiar para uma brincadeira, vai ao meu blog e faz o mesmo questionario que eu fiz espero que te divirtas uma boa semana jinhosss
helena

Unknown disse...

oi, tem rasão esssa linha é dificil de trbalhar, mas faz coisas lindas, por exemplo o pano estava a ficar lindo.sabe esse tipo de linha da marca palmeira ou limol (nao sei se conhece) é um pouco mais barata faz o mesmo efeito e trabalha-se um pouco melhor (mas só um pouco).
mil beijos com votos de boa semana.
Desejo as melhoras das suas mãos.