segunda-feira, 12 de março de 2007

Resultado da poda das Vides


Vejam o resultado do meu fim de semana !!!!!!!!!!!
Rs,rs,rs.
Agora durante uns dias nem pensar em mexer em agulhas.
Isto é o que acontece a quem não percebe nada de agricultura mas teima em ajudar na mesma (acreditam que fiquei com as mãos assim por ajudar o meu marido a podar as vides ( Parreiras ) da minha sogra?)
Que desgraça!!!!!vê-se que não percebo nada de horta,rs,rs,rs.

As fotos não estão muito bem eu sei, foram tiradas com o telemóvel e como é só para a piada tb não faz mal nenhum não é ?
Beijos para todas.

5 comentários:

Fátima disse...

Só passei pra te dar um abraço bem apertado,BOA SEMANA.
BJS. FÁTIMA

Edilamar disse...

passei pra deixar um beijo.

Edilamar disse...

Passei aqui pra deixar 1...
_____*#######*
____*##########*
__*##############
__################
_##################_________*######
__##################_____*##########
__##################___*#############
___#################*_###############
____#################################
______###############################
____________«♥» ______.-“*”-.,.-“*”-.______
____________«♥» __(“)=l___O.,.O___l=(“)____
____________«♥» ______”.___u___.”__________
____________«♥» ________(“”).(“”)__________
____________«♥» ______SUPER beijo________
_______#############################
________=##########################
__________########################
___________*#####################
____________*##################
_____________*###############
_______________#############
________________##########
________________=#######*
_________________######
__________________####
___________________##
___________________#
bjosssssss.............
dilinha

Anónimo disse...

Vim fazer uma visita e deixar um abraço.
Podar a vinha não deve ser nada fácil...eu gosto é da vindima...
Beijinhos
Fatima

Maria Cristina Amorim disse...

Eu sei como isso é, volta meia volta tenho bolhas nas mãos por causa de enchada que não sei usar, mas gosto de ajudar em alguma coisa.
As melhoras e bom fim de semana.
Beijos.