sábado, 5 de maio de 2007

Madeleine McCann (Maddy)





ATENÇÃO!!! Criança desaparecida:

Menina Britânica (Madeleine McCann/Madalena) Filha de um casal de médicos, desapareceu quinta feira passada do quarto do hotel (enquanto os pais foram jantar) em Lagos,Algarve,Portugal

quem tiver noticias dela por favor entre em contacto com : a GNR de Lagos, (ou do local onde estiver) para a PSP ou pela linha de informações da judiciaria 289.803.701,-289.884.500-282.405.400

Ela faz 4 anos para a semana (sábado dia 12/05/2007 os pais vieram a Portugal de ferias para festejarem cá o aniversario dela.

Esperemos que apareça rapidamente.

1 comentário:

MARY disse...

Amiga estive com meu pc na formatação e como expliquei nalguns dos meus blogs perdi muita coisa entre elas fotos recebidas , sinceramente nao sei se as suas estariam lá, eu pedi a quem nao aparecesse as fotos no blog que fisessse o favor de as voltar a mandar.
Eu gosto de todos os animais,para mim são todos lindos por isso nunca descriminaria nenhum.
Por favor me desculpe e me mande de novo por favor, estou sem net mas logo que venha nos emails e ver suas fotos,as postarei.
Fico esperando.
Me desculpe.
mil beijos da Mary