quarta-feira, 9 de maio de 2007

Madeleine McCann ( Maddie )

Pedido de divulgação:

Amigas a todas que por aqui passem sejam de que país sejam,vivam onde viverem por favor divulguem as fotos da pequena Madeleine pois amanha já faz uma semana que ela desapareceu (no próximo sábado esta criança faz 4 anos)e nas noticias já se fala que ela já poderá estar em outro pais por favor peço-vos por ela ,pelos pais que eu não quero nem sonhar como estarão.
divulguem as fotos dela digam que ela desapareceu em Portugal e que é britânica.

Por favor Rezem

7 comentários:

Eduardo Costa disse...

Cristina,sem comentários...Eduardo

Katia Santos disse...

É como fico como o Eduardo: Sem comentários.

Eduardo Costa disse...

Cristina!!!! ate pode concordar!!!!mas a Mª Carmo não é minha mãe!!! É a mãe do meu filho!!!! E akele ramo é dedicado, nao á minha esposa mas sim á mãe do meu filho!!!!Não tiro nem uma virgula! xxx Edu
ps( o pessoal esta melhor?)

Eduardo Costa disse...

Jamais em tempo algum!!!!se houver 1 comentário ke me desagarde,e ke me deixe xateado,eu nunca ia responder a esse comentário!!apenas reforçou a simpatia ke tenho para consigo!!!(mas nao tiro 1 virgula!) É o melhor comentário ke posso fazer a postagem!!!e se lesse com atenção,(da maneira como deve ser interpretado)a homegagem a Mª do Carmo, ta la sem ter ke dizer minha kerida esposa!!! nao tiro!! nao tiro!!! beijos Edu

NINA,ESTRELA E PITTY disse...

... |\
... ||.\
... |.|.|
.. /.,,./
. (..../
.. \..(
... \.'\ Vim a correr
..... \_\__ Só para te dizer
.. ,'.......'--._ ..... ,__,-.,
... /............._";_'( ,__._7
. /...............)...\_.Y,=;.\d
.(............_.'.......~/..6,...'--,
. \___....;............(..._,-. ..Y)
. (.(/\....)...........'/I-._\ (_'-'
......... \_\_,--,_../,,/... '-7)
.............. \....|."\_...\ ... `
............... \.._\....\_..\___.
................ (`..\_... '.<,_)))
................. `-\,))) Que és muito especial na vida!
Bom fim de semana

Paula Almeida disse...

Oi Cristina, Obrigada mais uma vez pela tua visita. É sempre um prazer te receber. Obrigada também pela tua preocupação com o meu pai. Ele está bem e produzindo coisas lindas. Já tenho mais uma fornada para colocar no blog dele. Sou eu que estou a fazer o blog. Ele é tão querido e habilidoso que até está a fazer asinhas para colocar nas minhas bolsinhas. Se quiseres visita o meu outro blog para veres as bolsas que faço. Este fim de semana vou lá buscar uma remessa delas para fazer coisas lindas. Depois mostro.

Beijinhos.

Paula Almeida

Fátima disse...

*** QUE TODOS OS ANJOS


***LHE ABENÇÕE NESTE DIA


***FELIZ DIA DAS MÃES.

E UM FELIZ FIM DE SEMANA.

BJS. FÁTIMA