domingo, 13 de maio de 2007

Madeleine McCann ( Maddie )


Dia de aniversario da Madeleine ( Maddie )

Pois é amigas estou muito triste pois lá se passou o sábado dia de aniversario de Madelaine McCann e NADA!!!
Se para nós que não lhe somos nada é frustrante como estarão aqueles pais que nem de longe nem de perto me atrevo a criticar por terem deixado os filhos sós no quarto.

Mesmo assim

Madeleine que faças muitos mais aniversários é a única coisa que posso desejar, pois se os fizeres será um bom sinal!

Por favor continuem a rezar por ela.

19 comentários:

Katia Santos disse...

Passei para deixar uma abraço.

Eduardo Costa disse...

Bom dia e boa semana Cristina.
volto a não comentar,limito-me a assinar por baixo esta postagem.
xx Edu

Fátima disse...

***PESSOAS COMO VOCÊ ***


***SÓ TRAZEM ***


***ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO**

BEIJOS QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA.

****FÁTIMA****

Meu Destino disse...

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
`♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
boa semana
Helena

ola amiga que é feito de ti pois tb ando triste por nao se saber nada da menina que dezapareceu pois nao queria estar na angustia dos pais dela jinhosss

Unknown disse...

Triste muito triste que Deus proteja Madeleine e a traga rapido sã e salva de volta aos braços dos pais.



PAPAI DO CÉU...
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * . *cuida
__0000 JESUS 00000. * . * . *bem
___0000000000000 * . * . * . *da
____00000000000 * . *. * . * .*pessoa
______0000000 * . *. * . * . * .. * . *.*que
________000 * . *. * . * ... * . *.*está
_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . (\\ *** /) * . *.*.*mensagem
.* . * ( \\(_)/ ) * * . pois,
.* . * (_ /|\\ _) . *. * ela é
.* . * . /___\\ * . . * . *muito
*. * . * . * . . * . *.*.especial PRA MIM!!!
SÃO OS VOTOS DE UMA SEMANA FLORIDA
das amigas do Bazar Boneca Virtual

Anngell Night disse...

Não tenho palavras,mas gostava que desses uma vista de olhos no meu novo blog.ai entendes o que eu acho.http://recordareeviver.blogspot.com/

xau beijinhos

Fátima disse...

OLÁ AMIGA, MUITO TRISTE ESTA MENSAGEM,ESTAREI ORANDO TAMBEM.
VENHO TE CONVIDAR PARA UMA BRINCADEIRA,QUANDO PUDER PASSA LÁ NO MEU BLOG.
BJS FÁTIMA

Kátia Moreira disse...

Dance
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse se machucado...
E dance, como se você dançaria, se ninguém estivesse olhando...
Tenha um ótimo Fim de Semana!!!
Bjs Kátia Moreira

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Muito triste o desaparecimento dessa doce menina, que DEUS a proteja e que confortem os pais dela,estarei rezando por ela,
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Eduardo Costa disse...

oi! de passagem so para a comprimentar!!! tenho ke ir para a feira, depois volto. bom fim de semana
xx Edu

Anónimo disse...

É muito triste perder assim uma filha!..estou rezando muito por essa menina, que sem a conhecer me tem tirado o sono de tanto pensar nela.
Tenhamos fé...e continuamos rezando
Beijinhos Cristina, e bom fim de semana

Fátima disse...

*** SE DIANTE DE MIM NÃO SE ABRIR O MAR***

*****DEUS VAI ME FAZER ANDAR POR
SOBRE AS ÁGUAS**


BJS. E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

***FÁTIMA***

Katia Santos disse...

Oi, Amiga!
Passe em meu blog, tem uma brincadeira legal e escolhi vc para participar.
Espero vc lá...
Beijos.

Meu Destino disse...

ola amiga venho aqui te dizer para passares no meu blog tenho lá uma brincadeira para ti e tb te desejar um bom fim de semana jinhoss
Helena

Eduardo Costa disse...

Ola Cristina! correu mt bem, obrigada pelo carinho. na proxima semana vou de férias para lisboa e kem sabe nao tomamos um cafesinho juntos? Comprimentos a familia e para si xxxxxxxxx Edu

Unknown disse...

olá
passei para desejar uma boa semana
beijos da carla

Fátima disse...

** PENSE NISSO **

**SE DEUS É POR MIM,**

**QUEM SERÁ CONTRA MIM!**


BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

ASSINANDO EM BAIXO. CRUEL...
OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIO.
VOLTAREI. JINHOS MICÁ

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

CRISTINA, CONTACTA-ME VIA MAIL, POIS O EDU VAI ESTAR EM LISBOA NA PRÓXIMA SEMANA, EU VOU BUSCÁ-LO E GOSTAVA TAMBÉM DE ME ENCONTRAR CONTIGO. UM BEIJINHO MICÁ.