terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Brincadeira das 7 perguntas 7 respostas

Dilinha não contava colocar ainda hoje as respostas mas estive com a minha filha na net e ela esteve-me a ajudar a responder então ai vai:

1ªpergunta -7 coisas que tu fazes bem

Chatear a cabeça ao marido (é o que ele anda sempre a disser,rs,rs,rs.)
Trabalhos artesanais
Comidinha
Amar o marido e filhos (pelo menos penso eu)
Conduzir (fazer de motorista para os filhos )ADORO
Fazer tudo em casa quando o marido não está (até arranjar estores,rs,rs,rs)
Ficar babada com as notas dos filhos na escola



2ªpergunta-7 coisas que tu não podes ou não sabes fazer

Ajudar a matar porcos
Cortar lenha
Ir a lado nenhum sózinha nem a um café (não gosto de andar na rua sozinha acho chato)
Viver sem os meus filhos e marido
Tirar de vez os problemas de saude ao meu filho (tem problemas de asma desde os 5 meses)
Por um fundo lindo no meu blog
montar a lojinha dos meus sonhos

3ªpergunta- 7 coisas que te atraem no sexo oposto


LEALDADE
Companheirismo
Sinceridade
Amizade
Os labios
Os olhos
As mãos


4ªpergunta- 7 coisas que tu dizes


António come!!!!! -(sempre a todas as refeições para o meu filho e uma centena de vezes)
Leninha não achas que tens roupa de mais???? -(quando vamos as compras e a minha filha quer ir sempre a parte da roupa)
António já chega de computador!!!!!!! -(a quarta ou quinta vez depois de disser ao meu filho que já são horas de dormir)
Este gajo tirou a carta na farinha amparo?-(quando me aparece algum azelha pela frente quando estou a conduzir)
O que é que vamos fazer para o jantar???- (todos os dias é sempre a mesma coisa tenho sempre de fazer a mesma pergunta)
Brinquedo novo? -(quando o meu marido compra alguma coisa nova mas esta aprendi com ele)
Essa coisa -(quando não me lembro do nome de alquma coisa)


5ªpergunta- nomear 7 pessoas para serem celebridades.(não sei se era isto que querias Dilinha)

O meu marido
Os meus filhos
Os amigos
A amizade que se faz com a nossa blogagem (a nossa amizade entre todas)
Tony Carreira (mas este ja é uma celebridade)
Mickael Carreira (sai ao pai e tb já é uma celebridade)
Carlos Paião (foi uma pena morrer antes de ser uma grande celebridade)




1 comentário:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que pena que eu já tinha participado da brincadeira mas agradeço por ter se lembrado de mim
Adorei saber mais um pouquinho de voce
Bjs
Andrea