sábado, 17 de fevereiro de 2007

Marcador de livros




Que acham? eu gostei do aspecto final

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi Cristina , tudo ok?
Achei seu marcador um luxo, parabéns.
Beijos
Dilinha

Ana Citadin Johann disse...

Estás de parabéns querida.
Teu espaço, além de lindo é acolhedor!
Achei maravilhoso, vou voltar sempre!

Beijokas mil.

Unknown disse...

ficou muito giro.....continua!!
um bom carnaval e feriado
beijos da carla

Angel Of The Night disse...

olá cristina tudo bem? podes ir ver os meus blog esta lá um a dizer como faço os meus blogs.espero que entendas e as outras pessoas tambemcaso tenha alguma duvida ja sabe esta á vontade,beijinho fiquem bem.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Lindo...um Mimo...Adorei
Vim te desejar
UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Meu Destino disse...

ola miga bem adorei este marcador esta muito lindo e quanto ao fundo para tua filha eu tenho tantos sites que a minha amiga angell me arranjou nem sei so te mandando para tu veres

aqui te deixo o meu msn se quizeres adiciona pra trocarmos de ideias

helenamaria_1972@msn.com