domingo, 11 de fevereiro de 2007

Encomenda de Natal


Direitinha do Brasil para Portugal
Vejam só que coisas maravilhosas a minha tia nos manda é só docinhos e coisas que nós não temos cá em Portugal. rs,rs,rs,rs.
Tia mais uma vez obrigada estou a colocar a foto para ver que chegou tudo e bem.
Voces acreditam que a minha tia pôs uma encomenda no mesmo dia para o meu irmão e ainda não chegou? os nossos correios são uma maravilha esta por exemplo chegou um mês e dois dias depois de ser enviada.
bem o que enteressa é que chegou e estava tudo bem e bom rs,rs,rs,rs.

6 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Delicias de encomenda de Natal,e a camiseta do Sao Paulo...aqui em casa todos somos São Paulino....rrss
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Meu Destino disse...

PREVISÃO DO TEMPO PARA A SEMANA...
. *.*. * . ** . *.* Pancadas
** . *.*. * . * . * . de
* .. * . * ..* * . *.*. * BENÇÃOS
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.* cairão
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. * em seu
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. * coração,
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...* Chuvas de felicidade
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . * inundarão
* . *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * a tua vida
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * e
* . * . * . . * . *.*. * . * . * durante a semana
___00000___00000 *.*. * . * .. * nota-se uma grande nuvem
__0000000_0000000. * . * * de alegrias, vindo do céu em tua direção
__000000000000000. * . * com trovoadas de amor,
___0000000000000 * . * . * carinho e
____00000000000 * . *. * .* proteção.
______0000000 * . *. * . . *.*
________000 * . *. * . * .* Boa semana

Anngell Night disse...

oi recebi seu email hoje obrigada,e parabens pelo seu blog.

Anónimo disse...

Olá Cristina!.passei para ver as novidades...e que coisas docinhas!.
não que eu goste muito de coisas doces, mas adoro fazer...hoje estive a fazer uns bolinhos secos para o chá que gosto muito, porque não levam muito açúcar.Bolos de pastelaria ligo pouco, mas gosto dos ovos moles de Aveiro.
obrigada pela visita.
Beijinhos

Unknown disse...

QUE COISAS GIRAS!É PENA EU NÃO PODER OLHAR MUITO.....(ESTOU A COMEÇAR UMA DIETINHA!!!!!)
BEIJINHOS DA CARLA

Edilamar disse...

Olá amiga.
Como está?
Passei pra lhe dizer que tenho um convite para vc.
Venha ver.
Beijos