sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Este naperon fiz a uns tempos por a altura do natal fiz-lhe a bainha em croché (os cantos não ficaram nada bem mas é o que se arranja :) e as flores em ponto cruz
Este estojo é do meu filhote amado o A
(É tão bom aluno deixa-me orgulhosa, ainda é pequenino por isso só espero que continue sempre assim)
Estes são o primeiro da minha filha H que faz conjunto com a bolsa do MP3 e o cor de rosa foi presente para a C do Porto outra colega da minha filha que é um doce de menina gosto muito dela e quando ela disse a minha filha que queria um estojo igual ao dela em cor de rosa claro que lhe fiz logo e com muito carinho (acho que ficou contente).

3 comentários:

Clara Miguel disse...

Que giros!!!


Posso copiar? Posso?


Beijinhos


Clara Miguel

Clara Miguel disse...

Obrigada

Cristina po deixares o teu comentário no meu blog.

Vou copiar a ideia, não fosse eu a mulher das ideias hahahah


Beijinhos

Help Us! Animals wordwilde disse...

Oá Cristina. Vi o seu recado no meu blog, em que procura uma amiga que tinha um blog de ajuda aos animais. Não estou mesmo a ver quem é. Mas vou lançar o apelo. Espero que ela apareça.