quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Roseta da Mary (esta é minha ) :)


Olá venho-vos mostra a primeira roseta que fiz (destas) (aprendi com a Elaine vejam o blog dela está nos meus links)
espero que gostem da minha roseta pois sei que existe quem tenha mais jeito do que eu,mas!!!!!!
:)

o blog da Elaine é bem fixe ela é fantástica está sempre a ensinar coisas novas para quem não sabe.

vejam também o blog da Mary (também está nos meus links pois foi ela a primeira a fazer estas fantásticas rosetas.

1 comentário:

MARY disse...

olha o que descobri...obrigada, mas está enganada num ponto, a primeira não foi minha mãe a fazer a colcha da neta,antes desse post da minha mãe tem um post com 2 colchas que eu fiz com essas rosetas e tem colchas que fiz para meus poddles com essas rosetas e estou fazendo uma para cada dos meus traquinas.
A sua está muito bonita e bem feita.parabens.
Amiga me pede no meu blog para ensinar o chapeu da minha traquina, eu o fiz a olho não tenho receita, começei por fazer com o ponto do meio da pega girasol(tenho o passo a passo no meu blog)até fazer a aba do chapeu em paus.Amiga gostava de poder ajudar mais mas lamento, sabe tenho esta mania de inventar as coisas e claro depois não tenho receita,por isso nunca faço nada igual.
adorei sua visita e adorei seu blog.
(meu marido diz que voçê tem mãos abencoadas por causa do sporting em croche)e eu concordo com ele.Boa semana
mil beijos da mary