quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Mais trabalhos já acabados



Os dois terços da primeira foto (em lã) fiz a umas duas semanas atrás um para mim e outro para a minha filha.
A segunda foto são os presentinhos que fiz (em linha) para a T a colega da minha filha,já tinha postado o terço mas tinha esta foto com o terço e as flores que lhe mandei, ela merece pois é uma miúda fantástica apesar de ainda não a conhecer mas pelo que a minha filha diz só pode ser.
(acho que ela gostou.)
E a terceira foto é para a Mary poder ter mais uma ideia para o quarto dos traquinas dela, se gostar é claro!!! :)
foi feito com um cabide normal de madeira que forrei na mesma altura que a cadeira e o banco a + ou - uns 3 ou 4 meses e pintei os locais que são para pendurar a roupa. (sei que não estão centradas mas foi com o resto do tecido) :)

Sem comentários: