quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Pedido de Ajuda

É importante ler e tentar ajudar.Nós não sabemos o dia de amanhã.a minha filha já é dadora á cerca de 2 anos.Se for compatível com alguém será chamada.Eu infelizmente ainda não arranjei a coragem devida apesar de muito me custar (podem acreditar se calhar sofro mais por não ser dadora que se o fosse pois assim sabia constantemente que se caso disso, um dia poderia salvar alguém )
fiquei ainda mais sensibilizada por saber que a Andreia tem o curso que a minha filha esta a tirar e que tem somente mais 2 anos que ela por favor prestem atenção.

(tirei este texto de um blog peço desculpa pois esqueci-me de apontar qual mas a senhora que o tem postado também ela é dadora de medula tal como a minha filha VIVA ESTAS MULHERES CORAJOSAS como me orgulho da minha filha nestas ocasiões também eu gostaria de ter a coragem delas mas infelizmente nem posso ver uma agulha ao pé de mim que estou mais para lá que para cá.)


Assunto: AJUDEM-ME
Reencaminhem ao maior numero de pessoas.. eu por ti faria o mesmo!Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora de Infância recém formada e moro em Lisboa. Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada Leucemia do tipo Mieloide Crónica. Poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantação de medula óssea. Constatamos que tanto os meus pais como irmã não são compatíveis para o efeito, e... como tal procuro um dador.Todos os esclarecimentos podem ser obtidos no site do CEDACE -CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL http://www.chsul.pt.O meu nome é Andreia Margarida Morais e Mota.Poderá contactar-nos através do 966886302 ou motaandreia@hotmail.com. O possível dador não correrá qq risco. Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar! Caso não seja possível, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu gostaria de ter.Um beijinho Andreia Por Favor, Não ignorem a minha mensagem.Ler e reencaminhar não custa nada e pode ajudar-me. Obrigada
Força Andreia eu sei que DEUS está contigo e tudo correrá bem:

1 comentário:

Clara Miguel disse...

Olá Cristina

Xiiiiiiii Cristina

Agora é que estou tramada, não tenho receita das flores em tricot, foi mesmo a olho, vi num blog sem receita, achei giro e tentei fazer, e fiz.
Vou tentar fazer um desenho, tá!