terça-feira, 7 de novembro de 2006

Presentes de Natal para o M



Estes são para o M namorado da minha filha para lhe oferecer no natal como é raro ele ir a net espero que não ache este blog antes disso para não quebrar a surpresa, é o clube de eleição dele o (scp) Sporting clube de Portugal, um é em croché para fazer uma almofada e o outro em gesso pintado, espero que ele goste quando os receber.
Mas eu até sei que ele vai gostar porque ele é doido pelo Sporting (quase todos nos somos menos o meu marido).
a peça de gesso comprei-a porque ele a viu numa loja e disse-me:
oh! sogrinha você é que me podia pintar um destes para mim.
viram aproveitei a deixa e pimba uma prenda para o natal :)

1 comentário:

Anónimo disse...

aI MEU DEUS SE MEU MARIDO VISSE ISTO,EU JÁ ESTAVA FEITA.ADOREIIII
MIL BEIJOS DA MARY